Peixe viaja para estreia na Série D

Os técnicos de Tubarão e Hercílio Luz dedicaram a quinta-feira para acertar os últimos detalhes em suas equipes antes do início da Série D do Brasileiro. Os dois times estreiam na competição neste domingo: o Peixe, fora de casa, contra o Cianorte, do Paraná; e o Hercílio, diante da torcida, contra o Tupi, de Minas Gerais.

No caso do Tricolor da Vila, a delegação viaja hoje para o Estado paranaense, onde ainda fará mais uma atividade no sábado. Na última entrevista antes de deixar a cidade, o técnico Luizinho Vieira ressaltou que cada partida será decisiva para buscar o acesso.

“Na verdade, são duas competições dentro de uma só. Você tem que ter um desempenho alto na fase de grupos para poder se classificar. E não tenha dúvidas de que a gente trabalhou para isso, para ser muito competitivo, jogo a jogo”, declarou o técnico.

Já o Hercílio Luz fez um treino tático ontem, e volta a treinar hoje à tarde e amanhã de manhã.  O time, comandado pelo técnico Júlio César Nunes, inicia a concentração para a partida de estreia na tarde de sábado.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter