Leão vence o Tupi na estreia da Série D

O Hercílio Luz voltou a disputar uma competição nacional ontem, depois de um jejum de 60 anos. E o retorno foi com o pé direito. A equipe colorada venceu o Tupi (MG) por 2 a 1, pela primeira rodada da Série D do Brasileiro.

A partida foi disputada no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. Antes do jogo, houve um minuto de silêncio em homenagem a Michel Miguel Mussi, empresário e ex-presidente do clube, que morreu ontem.

Com a bola rolando, o Leão marcou com Juliano, aos 24 minutos. O segundo gol hercilista veio com Matheuzinho. Já na segunda etapa, os mineiros descontaram com Hugo Rodrigues, de pênalti.

Na próxima rodada, o Hercílio encara o Novorizontino (SP). O jogo será fora de casa, na cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo. A partida está marcada para as 19h30min desta sexta-feira.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter