Bocha feminina e masculina de São Ludgero está classificada para o Jasc

O Município de São Ludgero festeja a classificação da Bocha Feminina e Bocha Masculina, após o primeiro lugar conquistado em ambas as categorias na etapa Regional Sul, realizada em Braço do Norte, para a fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que acontecerá de 11 a 19 de novembro, em Tubarão.

A equipe Feminina de Bocha fez bonito, jogou bem e não deu chance para a equipe de Florianópolis, obtendo a classificação em primeiro lugar. Nos primeiros dois jogos venceram no trio e individual pelo mesmo placar, 12x0. Logo em seguida, venceram por 12x5 no trio e 12x9 no individual. O título de campeã regional foi muito festejado.

No mesmo ritmo, a equipe Masculina de Bocha mostrou ótimo desempenho, se classificando em primeiro lugar de forma invicta. Venceram Orleans, Nova Veneza, Laguna, São José e, na final, Florianópolis, carimbando, assim, o passaporte para a fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina em grande estilo.

Cabe destacar que São Ludgero também busca a classificação no Futebol de Campo Masculino.

Os jogos da modalidade Bocha

O Município de São Ludgero, atendendo a uma solicitação do Município de Tubarão, disponibilizará sua estrutura para que as disputas realizadas na modalidade Bocha, durante os Jogos Abertos de Santa Catarina, aconteçam na Cidade dos Esportes.

Homenagem

A Fesporte homenageia este ano um filho de São Ludgero. Atendendo ao disposto do artigo 70 do regulamento dos eventos de esporte de rendimento da Fesporte, o presidente Osvaldo Juncklaus expediu resolução nominando de Vicente Schlickmann Rottgers (natural de São Ludgero) o Troféu de Campeão Geral dos 56º Jogos Abertos de Santa Catarina.

Integrantes da equipe campeã regional de Bocha Rafa Vollo Masculina de São Ludgero:

MARCOS SCHULZ

NELSON EING

JACKSON NIEHUES

ILSON FUCHER SCHULZ

LENOAR GONÇALVES DA ROSA

VALCI MARLON PASA

LUCIANO DA COSTA FREITAS

Integrantes da equipe campeã regional de Bocha Rafa Vollo Feminina de São Ludgero:

MARIA MICHELS BRUNING

LUCIA SOETHER BECKER

CELIA FUCHTER SCHULZ

ARNETE BUSS HOBOLD 

Foto: Assessoria de Comunicação São Ludgero

 

Fonte: Assessoria de Comunicação São Ludgero

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter