São Ludgero será sede da Taça Ouro de Bocha Rafa Vollo Masculino

O Município de São Ludgero sediará, de 23 a 25 de setembro, o 38º Campeonato Catarinense Taça Ouro – Bocha Rafa Vollo Masculino, evento promovido pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão (FCBB).

Os jogos acontecem no Pavilhão Municipal de Bocha Huberto Hobold. O evento reunirá os melhores atletas de Santa Catarina. É de praxe a competição, realizada anualmente, acontecer no município sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Porém, como este ano os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) serão realizados no município vizinho, Tubarão, e São Ludgero cedeu sua estrutura para realizar os jogos da modalidade, a Cidade dos Esportes será sede da importante competição estadual.

A partir do dia 13 de setembro, a FCBB já saberá quais os municípios que disputarão a competição. O Congresso Técnico está marcado para o dia 23 de setembro, às 13h30min, no próprio pavilhão municipal. E às 15 horas acontece o cerimonial oficial de abertura com apresentação das delegações, hasteamento das bandeiras, hino nacional, juramento do atleta e pronunciamento do presidente da Federação Catarinense de Bocha e Bolão, Getúlio Manoel da Silva. As disputas iniciam a partir das 16 horas do dia 23, seguindo no dia 24. No dia 25 acontecem os últimos jogos, a entrega de premiação e o encerramento.

Fonte: Assessoria de Comunicação São Ludgero

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter