Criciúma e América Mineiro empatam sem gols

O Criciúma foi ofensivo, buscou as oportunidades de gol, mas empatou sua segunda partida na Série B do Campeonato Brasileiro 2019. Jogando no estádio Heriberto Hülse na manhã deste sábado, dia 11, Criciúma e América Mineiro ficaram no 0 a 0 pela terceira rodada da competição nacional.

O próximo compromisso do Tigre será contra o Atlético-GO. A partida ocorre na sexta-feira, dia 17, às 19h15min no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O Tigre impôs um bom ritmo no primeiro tempo, tendo as melhores oportunidades de gol. Aos 16 minutos, Maicon cruzou da direita e Lúcio Flávio subiu alto para cabecear na trave. Vinicius e Caíque ainda tentaram com chutes de longa distância que assustaram a meta do América.

Na segunda etapa, o Criciúma continuou no campo ofensivo. Aos 22 minutos, Wesley fez boa jogada pela esquerda, limpou a marcação e chutou forte na trave. O América respondia nos contra-ataques, mas esbarrava na defesa do goleiro Paulo Gianezini.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter