Tubarão não tem mais chances de classificação na Série D; Hercílio Luz ainda briga por uma vaga

O Atlético Tubarão não tem mais chances de classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. O Peixe foi derrotado para o Caxias por 2 a 0 nesse domingo, dia 2, pela 5ª rodada. Com o resultado, a equipe catarinense ficou em último lugar na classificação do grupo A16 e apenas cumpre tabela na última rodada diante do Cianorte no estádio Domingos Silveira Gonzales

Em cinco jogos na competição, o Peixe venceu apenas um confronto, perdeu três jogos e empatou em uma oportunidade. Somou quatro pontos em 15 disputados. No grupo A16, o Caxias lidera com 10 pontos, o segundo colocado é o Cianorte com a mesma pontuação.

Diferente do Tubarão, o Hercílio Luz segue brigando pela classificação. O Leão do Sul conquistou nove pontos em 15 disputados. Venceu três jogos e perdeu dois. A equipe está no grupo A14. Na última rodada, o Leão do Sul enfrenta o Tupi-MG, longe de casa. O líder do grupo é o Novorizontino com 11 pontos.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter