São Ludgero é campeã no Voleibol Infantil Feminino da Liga Santa Catarina

Os jogos da grande final foram realizados em São Ludgero, no Ginásio Afai, e a disputa foi entre as cinco melhores equipes, das 12 que disputaram a fase classificatória. A equipe de São Ludgero tinha ficado em 2º lugar na fase classificatória. O título de campeã veio após jogos disputadíssimos. A primeira vitória foi contra a APAV/Forquilhinha pelo placar de 2x1, a segunda em cima da FME Florianópolis também por 2x1 e, no terceiro jogo, o bom resultado foi contra a forte equipe de Nova Veneza, 2x1.

Na grande final, as meninas de São Ludgero, incentivadas pela torcida, mostraram determinação e força, vencendo a equipe favorita ao título, a CME de Braço do Norte, pelo placar de 2 x 0, conquistando o título de campeã 2016. Na ocasião, a atleta Emily Oliveira, que já havia recebido o troféu de “Atleta Destaque” na categoria, recebeu o troféu no Infantil de Melhor Jogadora de 2016.

A equipe de São Ludgero é treinada pelo professor Amarildo Gomes. Ele não esconde a felicidade e diz que toda equipe está de parabéns. “Os jogos foram difíceis, mas a equipe superou as dificuldades e fez bonito em quadra”, declara.

Fotos: Divulgação

 

Fonte: Assessoria de Comunicação São Ludgero

A atleta Emily Oliveira, eleita a melhor jogadora, e o treinador, Amarildo Gomes.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter