Érick e Hewerthon conquistam o título do 1º Campeonato Municipal de Futevôlei de São Ludgero troféu “Vitta Laranja”

A dupla Érick e Hewerthon, após vencerem na grande final Boca/Carbone, conquistaram o título do 1º Campeonato Municipal de Futevôlei de São Ludgero troféu “Vitta Laranja”. As disputas finais aconteceram no sábado, 6 de julho, na Quadra de Areia da Praça da Família.

As disputas iniciaram com dois confrontos das semifinais, sendo que os vencedores decidiriam o título e os perdedores o terceiro lugar. Érick/Hewerthon e Boca/Carbone venceram e foram para disputa do título. Boca/Carbone foram superiores no primeiro set vencendo por 18x13, sendo que Érick/Hewerthon reagiram no segundo set e mostraram muita determinação vencendo por 18x08. O terceiro set foi muito disputado e Érick/Hewerthon foram superiores vencendo pelo placar de 17x15.

Na disputa do terceiro lugar, o primeiro set foi disputado ponto a ponto e Henrique/Bigode venceram por 16x14, o segundo set Jânio/Celei foram superiores vencendo por 16x14. E, com mais um set equilibrado, Henrique/Bigode venceram o terceiro pelo placar 15x13, conquistando o terceiro lugar.

A competição levou o nome da empresa Vitta Laranja, do empresário Jânio Baschirotto, um dos praticantes da modalidade esportiva que cresce na cidade. Além de troféu e medalhas, R$ 3.300,00 em premiações foram entregues. A competição iniciou em 26 de abril, com 18 equipes divididas em três chaves. No início deste ano de 2019, os praticantes do Futevôlei em São Ludgero organizaram um torneio com 10 equipes disputando. O esporte exige toques suaves, pernas fortes, reflexos velozes, utilizando os pés, ombros, pernas e a cabeça. A população de São Ludgero começou a conhecer um pouco mais a modalidade que teve origem na década de 60, no Rio de Janeiro.

O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, faz questão de agradecer ao grupo de apoio formado por Murilo Debona, Rodrigo Carbone, Bena L. Fraga, André Luiz Martins e Jeferson Santana, bem como todas as equipes participantes e parabeniza os finalistas. “É mais uma competição que iniciamos que teve muito êxito em sua primeira edição. É com união e esforço conjunto que seguimos contribuindo para que São Ludgero a cada dia se consolide como Cidade dos Esportes. Parabéns a todos os envolvidos”, enfatiza o Diretor.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter