Orgulho para São Ludgero: Jemerson e Andriele na Seleção Brasileira rumo ao Campeonato Pan-Americano de Atletismo Sub 20

Com o desejo de boa sorte do prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, numa conversa no Gabinete do Prefeito, o professor da Escola Municipal de Atletismo de São Ludgero, Jemerson Fernandes, juntamente com a atleta Andriele Raiana Zander, se preparam para integrar a Seleção Brasileira de Atletismo Sub 20 e alcançar ótimos resultados no Campeonato Pan-Americano que acontece de 19 a 21 de julho, em San José, na Costa Rica.

Jemerson integrará a Comissão Técnica da Seleção, mais especificamente Técnico da equipe de Saltos Horizontais formado por quatro atletas. Já Andriele Raiana Zander competirá no Salto em Distância. Ela, recentemente, foi ouro ao disputar o 43ª edição do Campeonato Sul-Americano Sub-20 de Atletismo, no Estádio Pedra Grajales, cidade de Cáli, na Colômbia, com a marca de 6’29, faltando apenas 2 centímetros para ser recordista da competição.

Eles embarcam nesta segunda-feira, 15, para São Paulo. Lá encontram a delegação brasileira, ficam até o dia 17, participando de treinamentos e trocando informações e, no mesmo dia, no período vespertino, embarcam para San José, na Costa Rica.

Andriele competirá no dia 20 de julho. Segundo o professor Jemerson Fernandes as expectativas são as melhores. “Andriele está em uma ótima fase, está focada nos treinamentos”, pontua. O retorno está previsto, com chegada a Florianópolis, no dia 23 de julho.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, reforça a importância do trabalho de base realizado em várias modalidades esportivas, com professores capacitados, e, no caso do Atletismo, com as convocações feitas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) diz com alegria que o brilho nos olhos do professor Jemerson e da atleta Andriele transmitem muita determinação. “São Ludgero deseja boa sorte, estamos felizes de termos um professor e uma atleta na Seleção Brasileira e ficamos na torcida por ótimos resultados”, enfatiza.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter