Orleans já tem data do jogo de estreia na Série C

A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Competições Especiais, publicou nesta semana os documentos oficiais do Campeonato Catarinense Série C 2019. 

O Catarinense Série C 2019 terá oito clubes na disputa que inicia no dia 15 de setembro e conhecerá seu campeão no dia 17 de novembro. Apenas o campeão garante participação no Catarinense Série B 2020. 

Participará da competição a equipe de Orleans. A estreia será no dia 15 de setembro, em Brusque, contra Carlos Renaux. Na segunda rodada, o Orleans recebe a equipe de Curitibanos, no dia 22 de setembro. 

Conforme a decisão do conselho técnico, o Catarinense Série C 2019 será disputado por oito clubes divididos em dois grupos, A e B, que se enfrentarão em três fases: primeira fase – inicial,  segunda fase – semifinais e terceira fase – finais. Na primeira fase - inicial, as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos em turno e returno, dentro dos respectivos grupos, com os dois primeiros colocados de cada grupo se classificando para a segunda fase – semifinais. A segunda fase - semifinais e a terceira fase – finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta, os populares mata-matas, até a definição do campeão. 

Nos confrontos da segunda fase - semifinais, o primeiro colocado do Grupo A enfrentará o segundo do Grupo B e o primeiro do Grupo B encara o segundo colocado do Grupo A.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter