Sidnei Blasius disputa o Cinturão Sul Americano de Muay Thai Tradicional neste sábado

O ginásio Lino Philippi, no sábado, 24 de setembro, a partir das 19 horas, será palco da terceira edição do Blasius Combat. Grandes lutas de Muay Thai acontecerão, entre elas, a disputa do Cinturão Sul Americano Muay Thai Tradicional entre Sidnei Blasius e o paraguaio Vinicius Cardoso.

O evento contará com um total de 14 lutas. Cinco atletas da equipe Team Blasius estarão representando o município de São Ludgero. A principal luta da noite será entre Sidnei Blasius e Vinicius Cardoso. No ringue, uma grande luta entre Brasil e Paraguai. Está confirmada a presença no evento de dois atletas do Ultimate Fighting Championship (UFC), Vitor Miranda e Alberto Uda.

Na sexta-feira, 23 de setembro, às 18 horas, serão realizadas as pesagens de todos os atletas que disputam por São Ludgero. Os ingressos antecipados para assistir as lutas podem ser adquiridos em vários pontos de vendas em toda região pelo valor de R$ 25 a arquibancada e R$ 35 a cadeira vip. Mais informações sobre a luta você pode obter pelo fone (048) 9962 3994.

A equipe de São Ludgero:

- Evandro Monteiro

- Flavio Oliveira

- Vagner Bento

- Fabiano Schlickmann

- Sidnei Blasius

Informações: Bertoldo Weber

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter