Vagas abertas para a escolinha de futebol feminino do Criciúma

A escolinha de futebol feminino do Criciúma segue recrutando meninas, entre 6 a 16 anos, para participar dos treinamentos de sua categoria de base. Os treinamentos são gratuitos e acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14 às 16 horas, no ginásio Colombo Salles, anexo ao estádio Heriberto Hülse.

O time de futebol feminino do Tigre é uma parceria entre o clube, Esucri e Fundação Municipal de Esportes (FME). As inscrições podem ser feitas no próprio ginásio, mediante apresentação de Carteira de Identidade e acompanhada por um responsável.

A técnica Bina Cassol explica que a próxima avaliação para ingresso no time carvoeiro ocorre em novembro. “A data ainda não está confirmada, pois envolve o calendário das competições. Por isso, é importante a presença das meninas durante os treinamentos para conhecermos as atletas”, destaca.

O uniforme é de responsabilidade de cada aluna. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 9610-9578, com a professora Bina.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter