São Ludgero é campeã do 38º Campeonato Catarinense Taça Ouro Bocha Rafa Vollo Masculino

Ganhando todas as disputas, a equipe de Bocha Masculina da Cidade dos Esportes conquistou o título de campeã do 38º Campeonato Catarinense Taça Ouro – Bocha Rafa Vollo, de forma invicta, em jogos realizados entre os dias 23 a 25 de setembro.

As disputas aconteceram no Pavilhão Municipal de Bocha Huberto Hobold e reuniram as 12 melhores equipes com os melhores atletas de Santa Catarina. Além da conquista do primeiro lugar, a equipe de São Ludgero foi premiada com melhor desempenho no Individual, Dupla e Trio. Itajaí ficou em segundo lugar, Xaxim em terceiro e Içara na quarta colocação.

O evento é promovido anualmente pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão e é de praxe a competição acontecer no município sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Como este ano os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) serão realizados no município vizinho, Tubarão, e São Ludgero cedeu sua estrutura para realizar os jogos da modalidade, a Cidade dos Esportes foi sede da importante competição estadual.

Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria de Comunicação São Ludgero

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter