Criciúma perde para o Atlético-GO e corre o risco de deixar o G-4

O Criciúma não conseguiu sair com um resultado positivo em Goiânia. Na noite desta segunda-feira (27/06), o Tigre perdeu para o Atlético Goianiense pelo placar de 1 a 0, em confronto disputado no estádio Serra Dourada. A partida foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Com o resultado deste início de semana, os criciumenses podem deixar o G-4 conforte o complemento da rodada da disputa nacional. O Criciúma tem 21 pontos e venceu seis vezes na competição.
 
No primeiro tempo, logo no começo, Gustavo marcou, mas a arbitragem marcou impedimento. Em seguida, Gustavo teve nova chance e a bola saiu. Aos 33 minutos, Jorginho fez o gol do Atlético Goianiense.
 
Na etapa final, o Criciúma buscou mais o gol, e, a apesar de criar boas chances, não conseguiu concretizar as jogadas com precisão.
 
Próxima partida será novamente fora de casa. Na sexta-feira (01/07), os criciumenses enfrentam o Londrina, no estádio do Café. Duelo será às 21h30min.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO (1)
Márcio; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Pedro Bambu, William Schuster, Magno Cruz (Caíque), Jorginho (Bruno Barra) e Luiz Fernando (Luis Soares); Alison

Técnico: Marcelo Cabo

CRICIÚMA (0)
Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta, Marlon; Barreto (Jheimy), João Afonso, Ricardinho, Elvis (Juninho); Alex Maranhão (Andrew) e Gustavo

Técnico: Roberto Cavalo

Gol: Jorginho, aos 33 minutos do 1º tempo (A)
Cartão amarelo: Diego Giaretta (C)

Arbitragem: Antônio Rogério Batista do Prado (SP), auxiliado por Bruno Salgado Rizo (SP) e Celso Luiz da Silva (MG)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

 

Fonte: CriciúmaEC

Foto: Twitter Atlético-GO / Reprodução

Sobre o autor

Ivo Coan

Diretor

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter