Criciumense Tainá é campeã brasileira de ginástica artística

A ginasta Tainá José, da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma/Apagro, sagrou-se campeã brasileira na categoria Infantil. A competição de ginástica artística ocorreu em Belém/PA, de12 a 16 de outubro. Aproximadamente 100 jovens atletas, de 20 clubes, participaram do Campeonato Brasileiro Infantil da modalidade. 

"Esse título vem cara coroar o trabalho desenvolvido pela ginasta e sua comissão técnica, que buscam o aperfeiçoamento constante para a obtenção de resultados extremamente gratificantes”, declara o presidente da FME de Criciúma, Renato Valvassori.

“Uma conquista marcante para a carreira da ginasta e para a cidade de Criciúma. Isso reflete todo o trabalho realizado e a dedicação da Tainá para alcançar seus objetivos. Vale também ressaltar o trabalho da Victória Engelke, que tem uma enorme contribuição na preparação”, declara Adriano Engelke, técnico de ginástica artística da FME. 

Colaboração: Erik Borges / Comunicação Prefeitura de Criciúma

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter