Em função dos estragos, Tubarão não sediará Jogos Abertos

O prefeito de Tubarão, Olavio Falchetti, oficializou no início da noite desta terça-feira a desistência do município em sediar os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Em função dos estragos provocados pela forte tempestade do último domingo, não haveria tempo para a recuperação dos locais de competição em pouco mais de 20 dias.

Os Jasc estavam agendados para ocorrer de 11 a 19 de novembro. Com a desistência de Tubarão, a maior competição esportiva de Santa Catarina corre risco de não ser realizada. Nas próximas horas, o presidente da Fesporte, Milton José da Cunha Júnior, irá emitir um pronunciamento sobre a edição deste ano dos Jasc.

Especulada como possível sede, Criciúma refuta sediar competição

Durante esta terça-feira, com a eminente desistência de Tubarão, o município de Criciúma foi especulado como uma possível opção emergencial para sediar os Jasc. No entanto, segundo o presidente da FME, Renato Valvassori, não existe nenhuma possibilidade de Criciúma receber os Jasc.

“Não existe interesse do nosso município. Também não haveria tempo hábil para realizar as licitações e organizar a competição. Ainda mais estando nos últimos meses de mandato da nossa gestão. Acredito que será difícil a Fesporte encontrar algum município para sediar os Jasc”, comenta Valvassori.  

Informações: Portal Engeplus
Foto: Julio Cavalheiro/Secom SC

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter