Atlético Tubarão garante vaga na Série A

O Atlético Tubarão estará de volta à elite do futebol catarinense em 2017.

Depois de vencer a equipe do Porto com um placar de 9 a 1 ontem, em jogo realizado em Criciúma, o Peixe comemorou o acesso como um título, mas – garantiram os jogadores – a equipe ainda vai buscar o título da Série B 2016.

O time ainda tem chances de levar a taça, já que tem duas rodadas pela frente na competição, mas com ou sem ela o acesso já está garantido, pois o Peixe, com 35 pontos, não pode mais ser alcançado pelo Juventus e pelo Concórdia, que seguem atrás dele na tabela.

Depois de uma espera de sete anos, o torcedor pode comemorar o retorno do Atlético Tubarão à Série A. Mesmo não jogando em Tubarão, a torcida compareceu em peso ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

A equipe não decepcionou e goleou por 9 a 1. O primeiro gol do Peixe foi no início do jogo, com o centroavante Brasão. Na sequência, o goleiro do Porto fez pênalti e foi expulso. O Peixe aproveitou para fazer mais três gols ainda na primeira etapa: Vitor Hugo, Parrudo e Lucas Crispim marcaram.

No segundo tempo, Calyson, três vezes, Brasão e Alex Nemetz ampliaram. Luan descontou para o Porto, fechando a goleada em 9 a 1.

Na próxima rodada, o Peixe vai até Jaraguá do Sul e enfrenta o Juventus. A partida está marcada para domingo, 16h, no estádio João Marcatto.

O Atlético Tubarão esteve na elite do Campeonato Catarinense pela última vez em 2009, quando ficou na décima e última colocação, com cinco pontos, e foi rebaixado com o Marcílio Dias.

Fonte: Diário do sul

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter