Cade aprova compra da Natural One por fundo da Gávea Investimentos


O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a compra de parte da Natural One pelo fundo de investimento GIF V, gerido pela Gávea Investimentos. A aprovação foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 9.

A Natural One atua no segmentos de bebidas alcoólicas, sucos de frutas e chás prontos e pertence ao empresário Ricardo Ermírio de Moraes. Na operação, o fundo de investimentos adquiriu participação minoritária no capital social e votante da Natural One e passará a deter 49,9% do capital da empresa.

Eletromidia

Também foi aprovada pelo conselho a aquisição, pela Eletromidia, de ações da TV Minuto, de propriedade da Band Rio. Com a operação, a Eletromidia passará a deter 30% das ações ordinárias do capital social total e votante da TV Minuto, que atua com publicidade no Metrô de São Paulo.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter