Artistas da região entre os finalistas em Prêmio

Artistas solo e bandas do Sul do Estado estão entre os finalistas na 4ª edição do Prêmio Música Catarinense. O concurso é exclusivo para artistas que possuem composições autorais. Os finalistas foram indicados por um júri especializado e agora é a vez do público votar pelo site do concurso.

O concurso cultural é dividido em oito categorias, como melhores videoclipe, cantor, cantora, álbum, álbum instrumental, artista solo, banda e artista revelação. Da Amurel, o gravatalense Andres Anderson concorre na categoria melhor cantor.

“É a primeira vez que sou indicado e a expectativa é que o pessoal continue votando”, fala o cantor, que concorre ao lado de nomes como Dudu Filetti, ex-The Voice Brasil. Outros nomes da região também estão na lista, como a banda Ponto Nulo no Céu e Don Capone, como melhor banda.

Os vencedores serão conhecidos amanhã, em show no Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis. O espetáculo terá a participação de artistas de referência participantes das edições anteriores, como o grupo Expresso Rural, o Trio Rédea Solta e a banda Blame

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter