Gabriela Ferreira vence batalha e segue no The Voice Brasil

A criciumense Gabriela Ferreira, de 17 anos, se apresentou pela segunda vez no Programa The Voice Brasil, da Rede Globo, na noite dessa quarta-feira. Na segunda fase da atração global, as batalhas, a jovem dividiu o palco com a oponente Sih. Cantando Somewhere Only We Know, as cantoras arrancaram elogios dos jurados e Lulu Santos, o técnico das candidatas, ressaltou o relaxamento de Gabriela como ponto positivo.

“Vocês deram muita realidade do que estavam fazendo. A entrega foi uma das mais doces e reais”, considerou. Logo após, Lulu optou por continuar com Gabriela. Na primeira fase da competição, as audições às cegas. Gabriela cantou o sucesso da cantora australiana Sia, Chandelier. A próxima apresentação da criciumense será ao vivo na fase tira-teima, onde o público poderá votar junto com o técnico no seu candidato favorito.

Ainda se apresentará nesta segunda fase da competição outra representante do Sul do Estado. É a cantora Lilian, de Lauro Muller, que está no time de Claudia Leitte.

Fonte:  Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter