Comércio se prepara para a Black Friday

Amanhã o comércio de Tubarão promete um dia repleto de descontos e promoções, durante a Black Friday. Para aproveitar a data de vendas incorporada ao calendário brasileiro, as lojas da Cidade Azul funcionam das 9h às 22h. Os estabelecimentos participantes da Black Friday estarão identificados com cartazes.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, Luciano Menezes, ressalta que a Black Friday é uma ótima oportunidade para se economizar. Pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) mostra que os brasileiros pretendem gastar mais na Black Friday em comparação ao ano passado, com aumento de 31%. Sete entre dez brasileiros pretendem comprar algo, segundo a pesquisa.

A Black Friday é uma expressão em inglês que significa “sexta-feira negra”. Este termo teve origem nos Estados Unidos, e é um dia especial porque as lojas fazem grandes descontos e, por isso, atraem tantos consumidores para as compras. A Black Friday ocorre sempre na última sexta-feira de novembro.

Farol Shopping terá 17h de descontos

O Farol Shopping, em Tubarão, irá oferecer 17h ininterruptas de grandes ofertas amanhã, promete a direção do empreendimento. Os descontos podem passar dos 50%. A Black Friday acontece amanhã, das 7h à meia-noite. 

Será um dia inteiro com ofertas em itens eletroeletrônicos, de vestuário, calçados, brinquedos, acessórios, artigos para o lar, alimentação, entre outros. Participam da promoção todas as lojas âncoras e mais de 60 estabelecimentos dentro do shopping. Cada operação participante será identificada com um papel preto, que irá cobrir parte da vitrine.

A promoção é uma oportunidade para garantir os presentes para o Natal com descontos especiais. “A Black Friday é a promoção ideal para antecipar as compras dos presentes de fim de ano. Vários itens de diversos segmentos estarão com preços especiais, por isso, o horário diferenciado, para que todos possam aproveitar. Estamos com grande expectativa”, ressalta a gerente de marketing, Georgia Menegaz.

Segundo pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), os produtos que devem ser mais comprados neste ano são roupas (indicadas por 36,9% dos entrevistados), celulares e smartphones (com 31,3% das intenções) e os calçados, com 30,6% das indicações.

Fonte: Diário do Sul

Imagem: Marcelo Becker/DS

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter