Coleta seletiva de lixo será reimplantada em Braço do Norte

 

O municipio de Braço do Norte se comprometeu na tarde desta quinta-feira (01) com a reativação da coleta seletiva de lixo na cidade. O acordo foi homologado junto ao Ministério Público, juntamente com o prefeito atual Ademir Mattos e o prefeito eleito Roberto Kurten Marcelino, o Betinho. Os serviços serão retomados a partir do dia 01 de agosto de 2017.

A homologação do Termo de Ajuste de Conduta junto ao MP, aconteceu após conversa na terça-feira (29) com a equipe de transição do governo municipal, liderada por Betinho."Sabemos que a nossa população já está preparada para isso, mas nos sete primeiros meses de 2017 faremos um trabalho de conscientização, com a colaboração do MP, principalmente nas escolas, para que as crianças compreendam a importância de selecionar o lixo. Aproveito aqui para agradecer a promotora, Luciana Cardoso Pilati Polli, por todo seu entendimento e disponibilidade", finalizou Roberto.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter