Moto Laguna espera público de 100 mil pessoas

Um dos maiores e mais tradicionais eventos de motociclistas inicia hoje. Amantes do motociclismo, de todas as regiões do Brasil e até fora do país, preparam-se para o maior evento do Sul. De hoje até domingo, Laguna será a terra do motociclismo. O encontro e todas as atividades serão no Mar Grosso. 

Palco, trio elétrico e um pavilhão coberto com 200 metros quadrados comporão a paisagem praiana e festiva de Laguna. São cerca de 30 mil metros quadrados de evento, que contará com diversos expositores, como Yamaha Geração Motos, BMW Top Car, Kawasaki Casa do Motoqueiro, Protork e lojas comerciais de utensílios para motociclistas. 

Além disso, o 19º Moto Laguna contará com diversas apresentações, atrações musicais e praça de alimentação. Toda essa estrutura deverá contar com segurança privada de 200 homens, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Ambiental. 

Devem passar pela cidade mais de 12 mil motociclistas e um público geral de até 100 mil visitantes, os quais conciliaram o prazer de viajar, encontrar-se em um ambiente aberto, em contato com a praia e natureza, além de poder desfrutar de toda a infraestrutura turística oferecida por Laguna e região. 
O 19º Moto Laguna é uma realização do Laguna Moto Clube com apoio de Rotary Club de Laguna e outros patrocinadores.

Atrações

Entre as atrações deste ano, o Moto Laguna traz shows, apresentações com grupo de manobras com motos, e outros. No domingo, acontece também a final do Campeonato Sul Brasileiro de Wheeling 2016, bem como a 1ª etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Wheeling 2017.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter