Motociclista morre em Laguna

Um acidente envolvendo uma Honda Biz com placa de Laguna e um Fiesta de Pescaria Brava resultou na morte de Ledoir Cardoso de Jesus, 48. A colisão foi registrada na marginal da BR-101, junto ao trevo de acesso em Laguna, por volta da mei-noite deste sábado.

Foi choque frontal em uma via rápida. A vítima foi atendida no local pela equipe de socorro e morreu no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus Passos, no Centro Hsitórrico de Laguna. Conforme o condutor do Fiesta, que não sofreu ferimentos, ele estava na preferencial e sinalizou para ingressar na BR-101 quando a vítima não parou e acabou batendo de frente com o carro.

Outro grave acidente envolvendo na rodovia federal envolveu uma carreta de Imbituba, um C4 Pallas de Criciúma e um Gol de Capivari de Baixo. Uma idosa de 63 anos - motorista do Gol - ficou ferida. A colisão foi registrada na sexta-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu no trecho Norte de Tubarão, após o condutor da carreta ter realizado uma troca de pista e cortado a frente do Pallas, que precisou frear bruscamente. Na tentativa de desviar do Pallas, a motorista do Gol colidiu na traseira da carreta. Ela foi socorrida no local e levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, na Cidade Azul. De acordo com a PRF, o tempo estava chuvoso e havia obras e trânsito lento no local, o que pode ter ocasionado o acidente. 

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter