Após uma semana, morre no hospital mulher vítima de acidente na SC-446, em Lauro Müller

Maria Helena da Rosa Araújo, de 64 anos, morreu por volta das 21h30min desse sábado (10), no Hospital Nossa Senhora da Conceição - HNSC, em Tubarão, após sete dias de internação. Ela foi vítima de uma colisão envolvendo dois veículos na SC-446, na localidade Quilômetro Um, em Lauro Müller, no último dia 3.

Três pessoas ficaram feridas na colisão. Segundo a Polícia Militar Rodoviária – PMRv de Guatá, um VW Gol, com placas de Lauro Müller, seguia rumo ao centro da cidade, quando invadiu a pista contrária e colidiu contra um GM Celta, com placas de Tubarão.

O Gol era conduzido um jovem de 23 anos. Segundo a polícia, o médico plantonista, após avaliação, atestou a embriaguez do jovem. No GM Celta, por sua vez, além de Maria Helena, estava o esposo dela, de 63 anos, que conduzia o veículo, ambos moradores de Lauro Müller. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Henrique Lage e transferida posteriormente ao hospital de Tubarão.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter