Homem dá tiros dentro de lanchonete

Um homem deu dois disparos de arma de fogo dentro do bar e lanchonete Dedé, em Capivari de Baixo, por volta do meio-dia de ontem. Um dos tiros acertou o balcão do estabelecimento e o outro foi disparado para o teto. 

“Ele chegou aqui e pediu a corrente de ouro que meu tio estava usando. Depois, atirou duas vezes, pegou a corrente e saiu a pé”, relata Fernando Silvano de Souza, filho do proprietário do local. O assaltante não levou nenhuma quantia em dinheiro.

Apesar de ter sido rápida, a ação violenta provocou tumulto e pânico entre funcionários e clientes. “Tudo aconteceu por volta das 12h20, quando o bar estava lotado. Todo mundo saiu correndo, com medo. Mas ninguém se machucou”, conta Fernando.

Segundo informações de testemunhas, o bandido saiu do bar caminhando e encontrou outro homem, que o esperava nas proximidades em uma moto. Os dois teriam fugido em direção ao Cemitério Municipal de Capivari de Baixo.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e, inicialmente, não encontrou nenhum suspeito. Ao longo da tarde, as buscas continuaram pelos bairros da cidade. A presença de diversas viaturas gerou alguns boatos, entre os quais o de que uma família teria sido sequestrada em um assalto. As informações, porém, eram falsas.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter