Criança é internada em estado grave após se afogar em piscina de casa, em Criciúma

Um menino de dois anos foi internado em estado grave após cair e ser resgatado da piscina da família na tarde desta quinta-feira (29), em Criciúma. O acidente aconteceu por volta das 13h15min no bairro Santa Bárbara e a criança só foi reanimada ao chegar no Hospital Materno Infantil Santa Catarina.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Criciúma, ao chegar na residência da família, a criança estava fora da piscina e era atendida por uma médica que estava nas redondezas. Naquele mesmo instante, a equipe seguiu com a criança em direção ao hospital, tendo o auxílio da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, encontrada durante o trajeto.

Após diversas tentativas, a criança voltou a respirar e foi internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do HMISC. Ainda no período da tarde, a criança seria transferida até o Hospital São José para um exame de tomografia. O objetivo seria identificar possíveis sequelas no sistema nervoso da criança ocasionada pelo afogamento.

O estado de saúde da criança, segundo o Corpo de Bombeiros, era considerado estável até o momento. 

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter