Morador é alvejado após reagir a assalto em Imbituba

Um morador com 49 anos foi baleado na região das costas após reagir a uma tentativa de assalto. O caso foi registrado no bairro Nova Brasília, em Imbituba, por volta da 1:30 desta madrugada. A vítima chegava em casa quando foi abordada por dois jovens, sendo um deles armado.

Conforme o Engeplus, o morador reagiu ao assalto pensando que o revólver fosse de brinquedo e foi alvejado. Após o disparo, os jovens fugiram do local e não levaram nenhum pertence da vítima.

O Corpo de Bombeiros de Imbituba foi acionado para socorrer o morador que estava consciente no momento do socorro. Ele foi encaminhado ao Hospital São Camilo, de Imbituba, e queixava-se de dores no local, pois o projétil ficou alojado na região do ferimento. 

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter