Estádio Lauro Koch será revitalizado

Uma das maiores reivindicações dos braçonortenses está prestes a ser atendida. A reforma do Estádio Lauro Koch deverá iniciar nas próximas semanas. Isso porque o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, recebeu hoje, 4, a autorização da Caixa Econômica Federal para o início das obras.

Conforme o prefeito, o campo foi um dos assuntos verificados em Brasília durante a viagem realizada em novembro. “Nós sabemos o quanto as pessoas valorizam o Estádio Lauro Koch, seja por causa das lembranças de épocas passadas, seja por amor ao esporte ou simplesmente pela conversação do patrimônio público. Ele não pode ficar abandonado. Além de ser uma de nossas promessas de campanha”, ressalta Beto.

Para ele, que esteve no local na tarde desta quarta, a expectativa é que os trabalhos sejam iniciados em breve. “Já entramos em contato com a construtora e amanhã (quinta, 5), teremos uma reunião aqui no gabinete para tratar do início das obras e cronograma”, conta.

Segundo o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, a oportunidade não pode ser desperdiçada. “É uma reivindicação da comunidade esperada há muitos anos. Não podemos deixar tudo abandonado”, completa.
A empresa responsável pela revitalização é a Nelgui Ltda, de Criciúma.

Secretaria de Obras já iniciou trabalhos

A Secretaria de Obras já iniciou o trabalho de conservação e limpeza de ruas do município. Na tarde desta quarta-feira, 4, foi a vez do bairro Nossa Senhora de Fátima, nos arredores da cancha de bocha e do ESF. Os trabalhos seguirão um cronograma desenvolvido pela secretaria.

Fonte: Suham Dellatorre - Assessoria de Imprensa de Braço do Norte

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter