Acidente em Laguna reacende debate sobre rodovia

O capotamento de um veículo na madrugada de ontem na rua Luiz Severino Duarte, na praia do Iró, em Laguna, reacendeu um antigo debate sobre a segurança do trânsito naquela região.
O carro tombou na vegetação próxima das pedras e o motorista teve ferimentos leves. O acidente teve grande repercussão e causou um bom debate entre dezenas de pessoas no perfil de uma rede social do fotógrafo Elvis Palma em torno dos cuidados que os motoristas devem ter por ali. A Luiz Severino Duarte liga as praias do Gi e Mar Grosso, passando pelo Iró, e é conhecida pela pista estreita e sinuosa, que exige cautela do condutor.
O acidente de ontem aconteceu exatamente onde haviam sido colocadas algumas colunas de proteção.
“Ali sempre foi perigoso, andando rápido ou não, conhecendo ou não o trecho. Portanto, todo cuidado, principalmente quando tem ciclista e pedestre”, comentou uma internauta.
“Olha, o trecho desde a curva da Marronzinho até a entrada da praia do Mar Grosso sinceramente é, nos dias de hoje, com a quantidade de veículos rodando, bem precário, mas se todos andarem devagar não vão acontecer acidentes. Também passo por ali várias vezes por dia e noite e nunca caí não”, replicou outra pessoa.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter