Paulo Garcia relata susto em Laguna

O radialista de Tubarão Paulo Garcia passou o dia de ontem se recuperando do susto do acidente sofrido na noite de quarta-feira no canal da Lagoa de Santo Antônio, em Laguna. A caminhonete que ele dirigia caiu na água na área onde fica a rampa de embarque e desembarque utilizada pelo serviço de travessia de balsa.

Paulo conseguiu sair do carro e não sofreu ferimentos. A caminhonete EcoSport foi retirada da água com a ajuda de um guincho, mas teve perda total.
O acidente aconteceu pouco antes das 22h. Paulo Garcia estava no balneário Camacho, em Jaguaruna, e pretendia retornar a Laguna, onde passa o verão. O radialista diz não se lembrar dos motivos que o impediram de parar na rampa e assim cair na água. A balsa, naquele instante, já havia iniciado a travessia e seguia rumo à margem do bairro Magalhães.
“É certo que a má iluminação no local atrapalhou, mas poderia estar mais atento, pois conheço bem a região”, conta.
Paulo Garcia foi encaminhado ao hospital Senhor Bom Jesus dos Passos para algumas avaliações médicas, mas pouco depois foi liberado. Na mesma noite reencontrou a esposa, a jornalista Vera Mendonça, e começou a atender ligações telefônicas de inúmeros amigos que buscavam informações sobre o acidente.
“Quero agradecer todas as manifestações de carinho que estou recebendo por conta do acidente que sofri ontem. Graças a Deus foi só um grande susto. Peço desculpas por não poder atender a todas as ligações e não ter respondido às mensagens, pois meu telefone molhou e danificou. Grande abraço a todos. Mais uma vez, muito obrigado”, postou o radialista em uma rede social ontem.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter