Homem é preso em Criciúma após cometer furtos em motéis

Durante a tarde de terça-feira (17), um homem cometeu uma série de furtos em vários motéis de Criciúma. Em um dos estabelecimentos, foram levados alguns televisores e um frigobar. O veículo usado para cometer os furtos, um Fiesta, foi abandonado próximo à Unesc.

O criminoso esqueceu a carteira dentro do carro e teve os documentos encontrados dentro do veículo. Após fazer o recolhimento do automóvel, os policiais militares começaram as buscas pelo homem.

Em rondas pelo bairro Universitário, em Criciúma, um homem foi abordado e, de acordo com o sistema, mentiu a identidade. Conforme informações do Portal DN Sul, posteriormente, ele foi identificado como o autor dos furtos pelos policiais especializados (Pós-Crime).

Na residência do homem, foi recuperada uma televisão, que foi entregue ao dono. O ladrão foi preso e conduzido para a Central de Polícia.

Fontes: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter