Ao desviar de capivara, jovem sofre traumatismo craniano ao cair de moto

Duas jovens ficaram feridas após uma queda de motocicleta por volta das 22:40 dessa quarta-feira na SC-108, em Urussanga. Quando o Corpo de Bombeiros de Urussanga chegou no local do acidente na altura do bairro Santa Luzia, a caroneira da motocicleta, de 19 anos, estava inconsciente e apresentava traumatismo cranioencefálico.

Já a condutora da motocicleta, de 21 anos, apresentava escoriações pelo corpo, mas estava consciente e orientada. Ambas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga. Por causa da gravidade das lesões, a passageira foi transferida ao Hospital São José, de Criciúma, posteriormente.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, a queda na rodovia ocorreu após a piloto da moto desviar de uma capivara que cortou a sua frente. Ela não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a moto, placa de Criciúma, está com o licenciamento atrasado. 

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter