Colisão frontal entre dois carros em Braço do Norte

Dois condutores foram encaminhados para hospitais da região após uma colisão frontal, ocorrida por volta das 5h40min desta sexta-feira, 29, na SC-370, nas proximidades do bairro Travessão, em Braço do Norte. O Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte e a guarnição do ASU 273 de Armazém foram mobilizados para atender ocorrência.

Em cada veículo, havia apenas os condutores. A. N. R., de 31 anos, conduzia um Ford Ka, com placas de Tubarão, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, com suspeita de fratura de fêmur e contusão no tórax.

O motorista de um Chevrolet Corsa, com placas de Palhoça, R. V., de 26 anos, foi conduzido ao hospital Santa Teresinha, de Braço do Norte. Ele sofreu ferimentos nos dois joelhos e na face. A Polícia Militar Rodoviária - PMRv de Gravatal também atuou na ocorrência. 

Informações SulinFoco
Foto:Divulgação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter