Homem apresenta nome falso durante abordagem policial em Braço do Norte para esposa não identificá-lo

Para manter sigilo da verdadeira identidade, um homem apresentou nome falso em uma abordagem policial, na manhã desta quarta-feira (01), em Braço do Norte. O fato inusitado aconteceu por volta de 10h30min, na Rua Governador Irineu Bornhausen, no bairro Floresta. O motivo, segundo a Polícia Militar, seria a sua atual esposa.

No momento da abordagem, o motorista informou um nome falso e entregou o documento do veículo. Ao seu lado, a esposa que confirmou o nome informado pelo marido.

Segundo a PM, o motorista começou a ficar nervoso e queria ir embora. Afirmou ser habilitado e ter a documentação, mas não a mostrou. Mediante a situação, consultas foram realizadas na plataforma de base de dados da PM e o nome informado não foi localizado. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia.

Em depoimento, o motorista relatou o motivo da falsa informação. Afirmou que preserva a identidade verdadeira para que sua esposa não soubesse dos seus relacionamentos anteriores e que era casado quando a conheceu.

Após o fato, a PM identificou que o motorista não era habilitado e o carro estava em nome de outra pessoa. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado em função das irregularidades.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter