Chuva forte causa alagamentos em Tubarão

Um temporal que atingiu Tubarão ontem no fim do dia mais uma vez causou alagamentos em diversos pontos da cidade. 
A chuva não chegou a durar uma hora, mas foi intensa o suficiente para deixar as ruas alagadas em vários bairros, como Centro, Vila Moema, Humaitá e Oficinas. 
Nos próximos dias, podem ocorrer mais temporais. O fim de semana deve ter chuva na região do Litoral Sul, mas o sol deve aparecer em alguns momentos, mesmo que com muitas nuvens. Em Tubarão e região, a previsão da Epagri/Ciram indica que hoje o sol deve predominar com algumas nuvens e temperatura entre 19°C e 28°C, com chuva no período da noite. 
No sábado, sol com muitas nuvens, e a temperatura segue mais amena, entre 20°C e 28°C. Já no domingo o sol aparece, mas há indicação de chuva no começo do dia, melhorando ao longo da tarde. A mínima fica em 20°C e a máxima, em 29°C. 
A previsão para o Estado é de que hoje faça sol e calor, com pancadas de chuva isolada a partir da tarde na maioria das regiões. A temperatura fica elevada durante a tarde e há presença de vento sudoeste a sul fraco a moderado.
No sábado, o Estado deve ter sol e calor, com chuva no início e fim do dia no Litoral Norte e temperatura em elevação. No domingo, presença de sol e algumas nuvens com chuva isolada na tarde e noite em diversas regiões.

Fonte: Diário do Sul

 

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter