Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Criciúma

Mãe e filho foram presos na tarde desta segunda-feira (13), por tráfico de drogas em uma operação policial em Criciúma. O fato aconteceu no bairro São Simão, em ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Cocal do Sul.

Segundo o responsável pela PC de Cocal do Sul, Evandro Rodrigues, a dupla estava em um GM Celta quando avistaram as viaturas e tentaram fugir trafegando pelas ruas do bairro.

Próximo do viaduto do Anel de Contorno Viário, a prisão aconteceu. A senhora M.A.B. de 59 anos e o seu filho F.B.V. de 29 anos foram flagrados com 115 gramas de crack, além de dinheiro. No momento da abordagem, a mulher ainda tentou dispensar a droga.

A partir da prisão, a operação ganhou apoio de policiais da PC de Forquilhinha e da Divisão de Investigações Criminais – DIC de Criciúma. O grupo se deslocou até a casa da mulher onde foram encontrados mais dinheiro, relógios de origem suspeita e cigarros contrabandeados.

Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia de Criciúma

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter