Homem é achado morto em maquinário de elevador

Um homem de 53 anos foi encontrado morto, ontem de manhã, dentro da casa de máquinas do elevador de um hotel, no Centro de Imbituba. Ricardo dos Santos Duarte chegou ao local no domingo para fazer reparos no elevador. A suspeita é de que ele tenha levado um choque elétrico.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, funcionários relataram que o homem iniciou os trabalhos no domingo de manhã e, durante o dia, o elevador voltou a funcionar. Os funcionários não viram mais o homem e pensaram que ele já tinha ido embora.

Porém, na manhã de ontem, familiares de Ricardo entraram em contato com o hotel informando que ele não tinha voltado para casa. Uma varredura foi feita e o corpo dele acabou sendo encontrado pela Polícia Militar (PM) dentro da casa de máquinas do elevador, num local de difícil acesso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os socorristas constataram o óbito. Conforme os bombeiros, a vítima tinha marcas de queimadura. O Instituo Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico-Legal (IML) de Laguna foram chamados em seguida. O resgate do corpo precisou ser feito com cabos. A vítima morava na cidade de São José.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter