Tarado da motocicleta é preso em Cocal do Sul

Foi identificado na tarde dessa segunda-feira, dia 20, um tarado que abordou nos últimos dois meses, pelo menos, cinco mulheres em Cocal do Sul. Ele se aproximava das vítimas com uma motocicleta e mostrava o seu órgão sexual, sendo que em alguns casos ele ainda tentava agarrar as vítimas.

Os fatos ocorriam sempre pela manhã quando as mulheres se deslocavam para trabalhar. Com o auxílio das imagens das câmeras de monitoramento do Projeto Segurança Para Todos, de Cocal do Sul, foi possível identificar a identidade do maníaco. Uma campana foi montada pelos policiais civis de Cocal do Sul, que conseguiram efetuar a abordagem e encaminhá-lo à Delegacia de Polícia do município.

“Agora, passaremos a realizar os procedimentos, chamando as vítimas para reconhecimento e posteriores encaminhamentos ao juízo da comarca”, explica o responsável pela DP de Cocal do Sul, o agente da Polícia Civil, Evandro Carlos Rodrigues.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter