Ponte será reconstruída na divisa entre Morro da Fumaça e Criciúma

Depois da vistoria há duas semanas feita pela Defesa Civil juntamente com a Secretara de Obras que apontou danificações na estrutura da ponte sobre o rio Ronco D’água – que faz divisa entre Morro da Fumaça e a localidade de Linha Anta em Criciúma – a Secretaria de Obras de Morro da Fumaça deu início a construção de uma nova ponte.

O prefeito Noi Coral acompanhou os trabalhos da troca da estrutura que cedeu por causa das más condições das vigas de madeira que dão sustentação à ponte e pediu rapidez no serviço. Segundo o secretário Edmar Beckman, agora é agilizar os trabalhos para entregar a nova ponte o quanto antes às comunidades.

Fonte: DN Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter