Neto é preso por maus tratos e ameaça de morte contra avós em Cocal do Sul

Acusado de maus tratos contra os seus avós, em Cocal do Sul, um jovem de 26 anos foi preso. A prisão ocorreu em uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil.
 
O rapaz é usuário de drogas. Conforme o responsável pela delegacia, Evandro Carlos Rodrigues, ele extorquia, agredia, e furtava diversos pertences da residência dos avós para sustentar o vício.
 
Na madrugada desta quarta-feira (22), o acusado colocou seu avô para fora de casa, depois de agredi-lo ao furtar dois botijões de gás para trocar por drogas. Ao retornar para a casa, o idoso foi novamente ameaçado de morte pelo neto.
 
Após a série de crimes, a polícia foi até a casa, prendeu o rapaz no mesmo dia e o encaminhou para o Presídio Santa Augusta, em Criciúma.
 
O agressor possui diversas passagens policiais, sendo algumas por tráfico de drogas, furto e violência doméstica. Ainda segundo Evandro, até os policiais que atenderam a ocorrência foram ameaçados de morte pelo criminoso.
Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter