Morro da Fumaça, a cidade mais castigada pelo temporal

Uma das cidades mais castigadas pela chuva forte do final da tarde desta quinta-feira (23) na região foi Morro da Fumaça. “Foi uma chuva bastante intensa e localizada”, confirma o climatologista Ronaldo Coutinho.

Várias ruas ficaram alagadas depois de alguns minutos de precipitação. Os problemas maiores foram para os moradores das ruas Marcos Savaris, Celeste Recco e Paulino Biff, onde residências chegaram a ficar isoladas e carros apresentaram dificuldades para transitar.

Conforme informações do Portal Engeplus, houve também falta de energia elétrica por cerca de uma hora em diversos pontos do município, mas o fornecimento acabou restabelecido depois das 18h.

Morro da Fumaça, a cidade mais castigada pelo temporal3

Foto: Neia Sartor

Morro da Fumaça, a cidade mais castigada pelo temporal

Foto: Neia Sartorum

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter