Na divisa de Jaguaruna e Içara: Bandidos armados assaltam ônibus, roubam de passageiros e ateiam fogo no veículo

Um ônibus da empresa Içarense foi invadido por dois homens armados na manhã desta quinta-feira (23). O assalto ocorreu no bairro Esplanada, em Içara, na divisa com Jaguaruna, em Olho D’água. Eles estavam em uma motocicleta. Havia cerca de dez pessoas dentro do veículo.

A dupla aguardava no ponto de ônibus, quando na parada anunciou o roubo. O cobrador conseguiu pular a janela e levar o dinheiro que estava no caixa do dia anterior.

Dois disparos foram efetuados para cima dentro do ônibus para amedrontar os passageiros. Foram levados pertences e dinheiro de todos.

Antes de fugir, eles novamente atiraram para cima, jogaram gasolina no ônibus e atearam fogo. Em princípio, as chamas foram de pequena proporção. Ainda não há informações oficiais sobre maiores detalhes, as guarnições da Polícia Militar trabalham na ocorrência, que está em andamento.

Os bombeiros voluntários de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio foram acionados para combater o incêndio.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter