Jovem confessa morte e dá detalhes para a polícia, em Tubarão

Desde sexta-feira (24), o acusado de matar Ana Jéssica do Nascimento, de 17 anos, em Tubarão, está no Presídio Regional da cidade. Humberto Deivyd de Almeida, 28 anos, foi preso em Sumaré, São Paulo, e para a polícia confessou o crime e detalhou como assassinou a companheira, abandonou seu corpo e horas depois tentou matar a facadas seu colega de trabalho.

De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, Willian Cezar Sales, Deivyd foi preso na residência de parentes em São Paulo e no momento da abordagem não ofereceu resistência. “Em interrogatório, já em Tubarão, ele disse que ele e a vítima saíram de casa e nas proximidades da rodoviária iniciaram uma discussão”, conta o delegado.

Segundo o Diário do Sul, durante a briga, segundo a versão dada pelo acusado ao delegado, Ana Jéssica o teria provocado dizendo que ela teria algum envolvimento com um jovem que trabalhava com Deivyd. “Com raiva e motivado por ciúmes, segundo a sua versão, o acusado deu um soco na vítima e depois a estrangulou com a alça da bolsa”, diz Willian.

A partir daí, o acusado teria ficado desorientado e começou a rodar pela cidade de carro com o corpo da vítima, até que, no bairro Congonhas, o jogou próximo a uma plantação de arroz. “Depois, pela manhã, segundo ele inconformado por ter matado a jovem, seguiu atrás do homem que teria sido o pivô de toda a confusão e o golpeou com facadas”, informa o delegado.

“Chorou, mostrou estar arrependido”, diz delegado

Willian antecipa que deverá finalizar o inquérito na próxima semana e pedir a prisão preventiva de Deivyd. “Toda a equipe da DIC esteve empenhada em dar resolução a este caso. Desde o início já tínhamos a autoria conhecida. Agora vamos indiciá-lo por feminicídio e tentativa de homicídio”, informa o delegado da DIC.

Ainda durante o depoimento, conforme Willian, o acusado se mostrou arrependido pelo crime. “Ele chorou em alguns momentos e creditou sua ação a ciúmes”, salienta o delegado, e completa que o acusado não tinha passagens policiais. Ana Jéssica foi morta na noite do dia 14 deste mês.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter