Adolescente é sepultada e polícia avança nas investigações

Foi sepultada na tarde desta segunda-feira (27), no cemitério da Quarta Linha, a jovem de 15 anos que morreu após disparo de arma de fogo na tarde de ontem, em um condomínio no bairro Santa Luzia, em Criciúma. O velório aconteceu na capela mortuária do Rio Maina.

O padrasto da menina foi até a Central de Plantão Policial – CPP ainda ontem à noite, acompanhado de seu advogado, e relatou o ocorrido. “Ele confirmou que a arma usada lhe pertencia, e que a mesma não tinha registro e possuía numeração raspada”, informou o delegado Rafael Iasco. O homem deverá responder inquérito por posse ilegal de arma e omissão de cautela.

“A maior punição, o padrasto já tem, que é perder a filha que ele criou como sua desde os três anos”, disse, em defesa, o advogado Alessandro Damiani. Mais dados que apontam para a evidência de uma brincadeira de roleta-russa ter motivado a morte continuam sendo investigados. Na escola Lili Coelho, onde a jovem estudava, a segunda-feira foi de luto, com aulas suspensas.

O delegado Fernando Possamai, que assumiu o caso, solicitou exame toxicológico da vítima, além de laudos nas roupas do jovem que a acompanhava na cena do ocorrido. “A cena sugere que tudo indica para uma roleta-russa. Mas as perícias são necessárias e estão sendo feitas”, comentou o delegado Iasco. Os familiares, que seguem enlutados e sem entender as circunstâncias da morte da jovem, não se pronunciaram.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter