Vigia detém homem após tentar furtar carne de colégio

A Escola Estadual Básica Coronel Marcos Rovaris localizada no bairro Pinheirinho, em Criciúma, foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira. Conforme a Polícia Militar, um vigilante relatou que realizava rondas nas proximidades do colégio quando escutou o alarme disparar. O vigia se aproximou da instituição, avistou um homem pulando o muro da escola com um objeto na mão e o deteve até a chegada da Polícia Militar, porém, no interior do colégio, haviam mais três homens que conseguiram fugir.

O abordado, de 36 anos, relatou que entrou na escola após pular o muro e, dentro da instituição, arrombou a porta da cozinha e se deslocou até o freezer, onde tentou roubar em torno de 29 quilos de carne e cinco litros de bebida láctea. A Polícia Militar entrou em contato com a diretora da escola que esteve no local e, posteriormente, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O).

No último fim de semana, Escola Estadual Básica Antônio Milanez Netto, do bairro São Defende, também de Criciúma, foi alvo de vândalos. Uma das salas de aula foi arrombada e teve todas as cortinas das seis janelas incendiadas. Os vândalos ainda atearam fogo na lixeira e tentaram danificar o quadro. A cozinha utilizada pelos professores, direção e funcionários também foi alvo do vandalismo. 

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter