Ladrões furtam roupas em loja de Grão Pará e vendem em Braço do Norte

Três jovens foram detidos após furtarem uma loja de roupas na madrugada desta quinta-feira (30), no centro de Grão Pará. A prisão aconteceu algumas horas depois em Braço do Norte, onde comercializavam o produto furtado. Uma operação das Polícias Militar das duas cidades culminou na localização dos criminosos e a recuperação das roupas furtadas.

O crime foi flagrado pelo proprietário do estabelecimento por volta de 3 horas. Os jovens de 12, 18 e 19 anos saíram da loja em posse de diversas blusas de moletom. Após comunicação, a PM iniciou a busca pelos ladrões.

Durante a operação, uma denúncia anônima indicou que os jovens estavam comercializando os produtos em um bairro de Braço do Norte. Com apoio do Pelotão das Rondas Ostensivas com Motocicletas (Rocam), eles foram encontrados no endereço informado.

Após conversa com os criminosos, a confissão. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte. Os jovens de 18 e 19 anos responderão por furto e corrupção de menores.

Fonte: Sul in Foco

Fonte: ladrões, furtam, roupas

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter