Com golpes de chave de fenda, detento de Criciúma mata outro em penitenciária

Alessandro Oliveira Gonçalves, de 43 anos, recluso do Complexo Penitenciário da Agronômica, em Florianópolis, foi assassinado em uma das celas da unidade prisional na manhã dessa terça-feira, dia 4. O crime foi cometido pelo detento, Dione da Silva Amâncio, de 29 anos, natural de Criciúma, durante uma atividade laboral. Conforme o Departamento de Administração Prisional (Deap), o homicídio teria ocorrido após uma desavença entre ambos.

Amâncio já cumpre pena por roubo e tráfico de drogas e foi autuado em flagrante por homicídio. A vítima, natural de Curitiba, cumpria pena por assalto e foi ferido com golpes de chave de fenda. A Secretaria do Estado da Justiça e Cidadania comunicou em nota que está investigando o caso e que essa ocorrência é isolada, não tendo relação com as manifestações contra o sistema prisional que ocorrem em todo o Estado. 

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter