Criciúma suspende sócios envolvidos em confusão

O Criciúma Esporte Clube suspendeu preventivamente do seu quadro social os dois sócios envolvidos na confusão após o apito final do jogo diante do Figueirense. No entanto, o clube carvoeiro não divulgou os nomes dos dois sócios.

Além da dupla de sócios, os demais torcedores envolvidos na briga registrada na última quarta-feira, dia 29, nas arquibancadas e no estacionamento do Heriberto Hülse, terão suas responsabilidades apuradas pelo Poder Judiciário.

Confira abaixo, na íntegra, a nota oficial emitida nessa manhã pelo Criciúma:

Comunicado oficial

A diretoria do Criciúma Esporte Clube vem informar através desta nota, a suspensão preventiva de dois membros de seu quadro social, em virtude dos acontecimentos ocorridos após o término do jogo Criciúma e Figueirense, realizado na data de 29 de março do corrente ano.

Esclarecemos ainda, que os nomes não serão divulgados neste momento, sendo necessária a conclusão do trabalho de investigação criminal realizado pelo Ministério Público. Também necessário dizer, que as punições aqui previamente realizadas não limita a apuração da responsabilidade dos envolvidos, que juntamente com pessoas que não fazem parte do quadro social do clube terão suas responsabilidades apuradas pelo Poder Judiciário.

A Direção

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter