Idoso de 86 anos é atacado por abelhas e morre

Celestino Milanez, 86 anos, saiu de sua residência por volta das 9h30min deste domingo (9) para olhar sua criação de abelhas, localizada em uma mata ao lado do Parque Industrial do Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza.

Familiares tentaram localizar o idoso nos arredores, mas encontraram somente seu veículo próximo dos caixotes dos insetos. Para ajudar nas buscas, a Polícia Militar de Nova Veneza foi acionada, além do Corpo de Bombeiros de Forquilhinha e Criciúma.

Por volta das 15h30min, Celestino foi encontrado já sem vida, picado por centenas de abelhas. Ele estava a aproximadamente 20 metros do seu carro. Devido ao grande número de insetos, e mesmo utilizando roupas especiais, os envolvidos no resgate tiveram dificuldades no transporte do corpo.

O Instituto Médico-Legal de Criciúma foi acionado para recolher o corpo.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter